A Estilo Calçados trabalha com uma equipe de atendimento que ajudará o cliente em necessidades de troca e dúvidas sobre garantias.
Marcas como: Nike, Mizuno e Adidas é necessário que seja feito um primeiro contato com a Fabricante do item, para gerar um protocolo de trocas e depois disso, apresentar esse protocolo ao nosso atendimento, para darmos continuidade no procedimento de trocas.
Em caso de separação incorreta da mercadoria, nos responsabilizamos de corrigir o erro.
TROCAS SEM DEFEITO CONSTATADO:
Troca ou Devolução: Produto não usado. Enviar imagem do produto e da sola para verificação, embalagem em perfeita condição e a solicitação em até 7 dias depois do recebimento.O cliente nos envia o item em questão, postando nos Correios.
Caso tenha a possibilidade, a troca pode ser realizada em uma das lojas , diretamente no caixa com a nota fiscal do produto.
TROCAS COMDEFEITO CONSTATADO:
Garantia de 90 dias a partir da data da venda.
Primeira troca grátis: Produto não usado, embalagem em perfeita condição, e a solicitação até 7 dias depois do recebimento, para realizar.
Nosso atendimento solicitará algumas informações e tratativas para incluir no seu protocolo de trocas:
- Como o seu Produto chegou, se chegou corretamente, se foi utilizado ou não.
- Fotos do Produto.
- Análise dos fatos apresentados.
- Conclusão do atendimento efetuando a troca, após a certificação do defeito constatado
- O cliente nos envia o item em questão, postando nos Correios com PAC a cobrar.
- Chegando o produto para nosso setor responsável, e alinhando informações do protocolo de atendimento, enviamos o novo produto como troca.
Caso tenha a possibilidade, a troca pode ser realizada em nossa loja, diretamente no caixa.